Resenha - Monange Hidratação Intensiva





Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje a finalização foi com um dos meus produtos favoritos, o Monange Hidratação Intensiva, mais conhecida como Monange rosinha.

O QUE A MARCA DIZ: É um creme de pentear que Nutre até a 2° camada, hidratação intensiva, combate os 4 sinais de ressecamento dos fios, sem sal e contém extrato de Oliva.

MINHA EXPERIÊNCIA: Eu gosto muito do cheirinho dele, dá uma enorme definição aos meus cachos. Realmente eu sinto meu cabelo mais hidratado, com um brilho bem bonito. Sinto muito facilidade na aplicação, mesmo sendo um pouco mais grossinha a sua consistência. Custo-benefício compensa super. Ele custa em media de 5,00 a 7,00 reais e contem 300 ml de produto. Recomendo. Lembrando que ele é liberado para Low Poo. 

Você esta de parabéns Rosinha.

Se você já usou ou tem vontade de usar, deixa aqui nos comentários sua opinião, vou amar saber.




Beijos ;)

Comentários